SERvir SANTANDER

09/07/2018 15:00

Olá voluntários!

Em maio e junho tivemos dois eventos bem importantes para o PEB neste ano: de 14 a 20 de maio nos unimos à Semana ENEF para levar a educação financeira até nossas escolas parceiras. E de 11 a 16 de junho tivemos a 12a Semana Somos Santander, que teve como tema a nossa Cultura de Servir.

Os resultados foram, mais uma vez, expressivos. Confira os principais números:

 

Traduzindo os números em imagens

É sempre importante olharmos para os números, pois eles nos permitem comprar e avaliar a evolução ao longo dos anos. Porém, quando se trata de voluntariado, as imagens falam mais alto. Veja algumas histórias e imagens do que rolou nesses dois grandes momentos do PEB em 2018:

 

 

 

 

 

Durante a Semana Somos Santander, 23 voluntários da Diretoria de Crédito e Recuperação organizaram uma palestra do diretor Eduardo Jurcevic sobre carreira e educação financeira. O evento foi realizado para alunos do 3º ano da escola de ensino médio Renato Braga, em São Paulo. Além de sortearem livros, a aluna Thaina Fernandes Tavares, do 3º ano do ensino médio, foi sorteada para receber 8 sessões de mentoria com o executivo, que acontecerá a partir de agosto na Sede Santander, em São Paulo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Núcleo Ciranda Viva, de Sertãozinho (SP), aproveitou um espaço ocioso da escola para criar uma área de recreação e convivência para as crianças da escola pública parceira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Núcleo Hortolândia Mais Feliz, de Hortolândia (SP), organizou uma semana de leituras na escola parceira.

 

 

 

 

 

 

O Núcleo #sou+comunidade envolveu 15 voluntários na criação de uma horta dentro da Escola Municipal de Educação Infantil Setúbal (EMEI Setúbal), em São Paulo.

 

 

Prepare-se para agir no segundo semestre!

Fechamos o primeiro semestre deste ano com bons resultados. Em breve, voltaremos para contar as novidades que estamos preparando para o segundo semestre. Aguarde!

 

Créditos das imagens: fotos produzidas pelos voluntários / Mariana Chama (Núcleo sou+comunidade).

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se